sábado, 19 de novembro de 2011

Falando mais sobre o kit de 20 Pincéis Rosa

Ola, como prometido hoje vou falar um pouco mais sobre o kit de pincéis ROSA E BRANCO

Bom como vcs podem ver eu ja usei rsrsrs ñ resisti então antes de tirar as fotos eu ja tinha usado !!
Mas não posso deixar de ressaltar a importância de lava-los antes do uso, pelo fato de ser pelo de pônei, ele tem um cheirinho desagradável e usa-los sem lavar pode acontecer de ficar soltando alguns pelinhos, e lembrando que eles devem ser lavados com shampoo e eu prefiro água morna e não o cabo dele não deve ser molhado, em breve pretendo gravar um videozinho mostrando pra você que NÃO sabe lavar seus pincéis, então deixarei algumas dicas.

Mas agora vamos falar sobre e para que serve cada pincel  deste kit fantástico.

esse pincel maior é o PINCEL PRA PÓ.

esse menor é o PINCEL PRA BLUSH.
esse pincel é o DUO FIBER, ele serve pra aplicar base, a base pode ser aplicada direto por ele, seja ela cremosa ou líquida, lembrando que no caso da base liquida ela deve ser colocada em alguma superfície lavável e plana pra depois ser depositada com este pincel, ou como eu prefiro aplicar a base com o pincel convencional e em seguida esfumar bem dando um melhor acabamento com o esse pincel M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

Esse é o pincel para BASE convencional, da pra ser usado em base liquida ou cremosa.


Esse é o PINCEL PARA CORRETIVO, é mais usado em corretivos cremosos, até porque os corretivos líquidos que eu tenho ja vem com aplicador, mas pode sim ser usado com corretivo liquido da mesma forma que a base.
Esse é um dos meus favoritinhos rsrsrs PINCEL DE ESFUMAR ou PINCEL DE CÔNCAVO ele serve pra tirar aquela "linha" ou "marca" HORROROSAAAAA q é o erro de muitas pessoas na hora da maquiagem, na hora de unir as cores das sombras, de jeito nenhum deixe uma marca entre elas, mescle bem as cores, esse é o segredo da maquiagem. Mas eu confesso q achei ele um pouco grande de mais eu tenho outros de esfumar e de côncavo que compro individual que eu mostro depois hihi

Esses são os 6 PINCEIS DE SOMBRA que veio neste kit M.A.R.A e tem os pinceis pequenos pra detalhes e os menores também, quando eu digo q este kit é COMPLETO é porque nele se tem tudo q precisa fazer uma make profissional.
PINCEL LEQUE ou VASSOURA, serve para tiras os resíduos de sombra q caem sobre a pele durante a preparação da maquiagem.
 PINCEL CHANFRADO nesse caso o kit veio com 2 eu particularmente prefiro o da esquerda para delinear o olho com delineador em gel por ser mais firme e o segundo pra fazer a sobrancelha ex: tem pessoas q tem a sobrancelha super "ralinha" com poucos pelos e existem sombras próprias para passar na sobrancelha e deixa-la mais forte, SEM EXAGEROS.
PINCEL PARA BATOM, é gente quando se maquia várias pessoas o mais higiênico é aplicar o batom com esse pincel e lava-lo para usar no próximo, não passar o batom direto na boca de todos, afinal todos sabemos q existem muitas doenças contagiosas q podem ser contraídas por esse meio também ex: herpes bucal, estomatite e até a famosa "gripe suína"
esse pincel mais fininho serve para DELINEAR OS LÁBIOS, pra quem gosta de usar um batom com delineado nos lábios, então é pra isso que serve este pincelzinho, mas com os batons opacos e matte estão super na moda não recomendo delineado.

Esse é o pincel que eu particularmente não uso, e quando compro sombras q vem com um dese modelo é lixo na certa, eu só uso o PINCEL DE ESPONJINHA para aplicar Glitter na maquiagem e particularmente ñ gosto muito, acho q quando se acostuma a usar pinceis profissionais a gente acaba deixando de lado esses pinceis.

Esse pincel é igual ao de aplicar RIMEL mas eu uso para pentear a sobrancelha, afinal de contas todos os rimeis que eu conheço ja vem com aplicador então só resta usar este pra isso.

esse é o PINCEL PRÓPRIO PARA PENTEAR A SOBRANCELHA, mas eu particularmente prefiro o de cima rsrsrs, o pentinho eu ainda uso pra separar bem os cílios.

Essa é a minha Paletinha de 120 cores versão B, pq a versão B ? eu escolhi a versão B por ter mais opções de cores shimmer na minha opinião a versão A é praticamente as mesmas cores, só muda a ordem, ams eu acho q tem mais cores matte, ou seja opacas.


Um comentário:

  1. Oi anjo,vc tem uma postagem de um bolo de fraldas,eu queria saber quantas fraldas vc usou,obrigada.beijos

    ResponderExcluir