quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como Organizar Uma Ceia de NATAL Gastando pouco

EEEEEEEEEEEEE é isso ai to de volta com tudo pro Blog, e estou muito feliz e voltar a postar mesmo q o tempo seja curto vou fazer o máximoooooooooooo pra deixar o blog sempre "quentinho" atualizadooooo !!

Esse ano decidi fazer a Ceia de Natal na minha casa, todos os anos comemoramos Natal e Ano Novo na minha casa que bem, como eu e minha mãe moramos no mesmo quintal, sempre era tudo na casa dela, mas devido a minha mãe está com um probleminha de saúde é um desgaste no joelho que não permite que ela fique subindo e descendo a escada da casa então decidi ir atras de tudo e fazer uma Ceia de Natal bem tradicional, outra coisa que sempre quis fazer foi uma Noite de Queijos e Vinhos então uni o útil ao agradável e vou fazer a Ceia com uma noite de Queijos e Vinhos, minha família é bem simples, humilde e a maioria não bebe bebidas alcoólicas então vou fazer algo que seja agradável a todos e vocês estão convidadas a participar dessa "aventura" rsrsrs
Vou fazer uma decoração bem típica e tradicional !!!
Queria fazer algo legal, e gastar pouco dinheiro e acho que vou conseguir rsrsrsrs bom no próximo post ja postarei fotos de algumas coisas inclusive uma Árvore de Natal que fiz com revistas para enfeitar a Ceia, vou passar os lugares onde comprei tudo, mas que são coisas não muito difíceis de se encontrar espero que gostem e fiquem atentas aos meus posts !! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário