quinta-feira, 17 de março de 2011

Banho de Lua, Descolorindo em casa seus pelinhos !!! Dica

Ola
Hj vim trazer a vcs uma dica pra vc q descolore os seus pelinhos em casa como eu, bom eu uso água oxigenada 40 Vol e pó descolorante, os melhores na minha opinião e q claream mais q os outros é o AMEND e o LIGHTNER, mas pra clarear até o ultimo tom é preciso deixar mais tempo, quanto mais tempo deixar, mais claro irá ficar , mas como driblar akela coceira q dá quando vc fica muito tempo com esses produtos sobre a sua pele ??? Eis o segredo
Vamos precisar para o Banho de Lua


1 pincel akele q se usa para pintar cabelo encontrado em qualquer perfumaria e o preço e bem acessivel

Água oxigenada volume 40 essa marca é uma das melhores, mas por onde eu moro é um pouco dificil de encontrar tamanho pequeno, essa eu comprei em uma perfumaria na 25 de março

E uma dessas marcas de pós descolorantes q são os claream mais deixam bem clarnhos, o LIGHTNER é bem fácil de achar ja o AMEND se acha mais em tamanhos grandes pq ele é muito usado em salões de cabeleireiros para platinar a mulherada loira
 O AMEND tamanho pequeno eu comprei na mesma perfumaria na 25 de março

Certinho faz uma mistura em um recipiente plastico da água oxigenada e o pó, mas oq fazer pra eses produtos não irrritarem sua pele ???

Ta aqui a dica é só passar antes na pele ...



Isso mesmo é um musse, um creme de semente de uva com parafina, é só passar antes e logo em seguida passar a misturinha espalhando bem com o pincel, esse creme gente eu não achei em nenhuma perfumaria eu comprei pela internet, não me lembro o site, mas nada q o GOOLGE não resolva, espero q gostem Bjs

Um comentário:

  1. Oi Chayane adorei seu blog,comprei hj o lightner menta e aloe vera!bjs (Ah sempre passo um oleo corporal antes e depois p/proteger a pele)

    ResponderExcluir