quinta-feira, 17 de março de 2011

Meus perfumes Favoritos ...

Ola
Gente eu Amo perfume, adoro andar cheirosa, e sempre q chego em algum lugar usando meus perfumes, pq eu gosto de andar e deixar o cheiro todo mundo me pergunta q perfume estou usando então aki vai a lista dos meus favoritos bjs  

1° COCONUT PASSION Victoria Secrets, uso quando não vou sair, tipo pra ir ao supermercado fazer compras, a padaria, a casa de uma amiga próxima e tals..

2° Eu fui a loja da Boticario e a moça me perguntou: Posso te ajudar ? Eu disse: Sim eu queria um perfume q fosse a minha cara sabe, ela disse ja sei temum ideal pra vc então ela me mostrou esse aki ó rsrsrsrs Um dos meus favoritos . 
3° esse eu ganhei do meu Amor no dia dos namorados do ano passado .  Egeo Dolce
4° um dos meus prediletos, mas ja está acabando só da pra usar mais uma vez, mas ja etsou pra comprar outro Myriad

5° O meu FAVORITO o Top do Top, meu Xodó, meu Guti Guti kero todas as fragrâncias desse perfume o meu MIDNIGHT ja está encomendado ta pra chegar dos E.U.A e tb pretendo ter o HIDAN e o CIRCUS, esse é aquele perfume q marca e onde vc chega todos sentem o cheiro.


BRITNEY SPEARS FANTASY

Esse é O PERFUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário