quarta-feira, 16 de março de 2011

Visita a uma amiga especial !!

Hoje fui visitar minha amiga kerida Gislene, fazia um bom tempo q a gente não se via por ela ter se mudado um pouquinho mais pra longe, como o filho dela fez aniversario de 1 ano na sexta feira dia 11 e eu não pude comparecer devido a uma forte gripe hj fui vista-la e passei o dia todo com ela e o Marcelinho, foi muito bom, me diverti muito brincando com ele e colando as focoas em dia com ela, e como ela é enfermeira eu pergunto... pergunto... pergunto tudo pra ela, mas graças a Deus nos damos muito bem eu admiro muito ela, é alguém em quem me inspiro, ótima esposa dedicada e mãe então nem se fala, bem sucedida enfim a Gi é só elogios.
Kero parabenizar o Marcelinho pelo seu primeiro aninho, parece q foi ontem q ele nasceu, e pelo novo apartamento lindo e maravilhoso da Gi com tudo bem decorado afinal ela tem bom gosto,  ela e o marido claro, infelizmente não levei minha camera pra tirar fotos com ela, mas esse post vai ser dedicado a ela com amor e carinho de alguém q gosta muitooooooooo dela .
Bjs  GISLENE te adoro de montão ....


Esse foi o bolinho do Marcelinho na casa da Gi a festa mesmo a q eu perdi foi no Buffet Infantil CAKKY BALACO  na Rua das Figueiras 580 Bairro Jardim  Santo André SP

Gi e o Marcelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário