terça-feira, 15 de março de 2011

Receita STROGONOFF a moda da Chay

Ola hj eu vou falar um pouco dos meus dotes culinários, eu amo cozinhas e faço com prazer pq gosto, eu sei q cada um tem sei jeito e estilo próprio de fazer mas esse q eu faço todo mundo repete, espero q façam e q gostem bjs

2 peitos de frango
1pimentão verde
1 lata de creme de leite a marca q vc preferir
Salsa ou coentro eu prefiro salsa, a gosto
1 lata demilho verde
1 cebola média bem picadinha
4 dentes de alho
Azeite extra virgem e molho de tomate da marca q vc preferir
1 caldo de galinha em tablete ou pó oq vc achar melhor
sal a gosto

agora siga o passo a passo nas fotos bjs


BOM AIND ATEM O INGREDIENTE SURPRESA E OQ DA SABOR ESPECIAL O REQUEIJÃO 2 COLHERES BEM CHEIAS ,MAS ESQUECI DE TIRAR A FOTO ...

Siga o passo a passo !!!


1° refogue os dentes de alho no azeite
Quando estiver bem douradinho, junte a cebola e refogue mais um pouco

depois q refolgar bem, acrescente o peito e refogue mais um pouco...

Acrescente o pimentão e a salsa ou coentro

o caldo de galinha
Refogue bem hum nessa hora o cheiro vai estar divino
depois q estiver bem refogado acrescente o molho de tomate e o milho verde
refogue um pouco mais sempre mechendo bem e acrescente o creme de leite
Deixe cozinhas por algums minutos ...

pra finalizar desligue o fogo quando estiver pronto e acrescente 2 ou mais colheres se preferir de requeijão, ou 2 colheres de queijo ralado sirva com batalha palha e hummmmm só apreciar bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário